Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Voltando!!!

Pois bem gente, eu resolvi voltar e ao melhor estilo. Pra quem não se recorda de mim, eu fui dona do blog Metamorfoseando que mantive no ar no período de 2007 à 2010, quando me afastei das postagens. Meu nome é Patricia e realmente me considero uma pessoa em constante transformação. Não dá pra falar tudo sobre mim apenas nesse curto post mas aos pouquinhos vamos novamente reconstruindo amizades e fazendo amigos novos. Pontes que preenchem o coração e afloram idéias, hobbies, um pouco de cultura e coisas de mulherzinha que também fazem parte da minha vida. 

Esse fim de mês e o comecinho de setembro será bem corrido pra mim pois está muito próximo da minha prova pro concurso militar que pretendo. Até descobrir minha verdadeira paixão foi difícil. Já iniciei as faculdades de Estatística, Biologia e Direito, todas em instituições públicas, mas depois de um tempo não me via naquele caminho. Sofri uma enorme pressão quando deixei a última graduação visto que estava numa das melhores faculdades do país, mas pra mim o mais importante é ser feliz....Quero a sorte de um amor e uma vida tranquila. Não tenho a ambição de ficar rica, apenas quero viver bem.

E vocês, o que pensam sobre o assunto? Largariam tudo pra buscar satisfação pessoal em detrimento de riqueza?

Beijocas! =D




6 comentários:

  1. Bem vinda de volta, Patricia :)
    Ah, conte mais pra gente sobre esse concurso militar, adoro ler sobre isso. E já tô te admirando muito com essa máxima de "o importante é ser feliz". Vá lá e corra atrás mesmo! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!!!! Pode deixar que vou falar um pouco sobre isso no post dessa semana.Foi uma mudança bem radical pra mim mas me sinto extremamente motivada.

      Bjo bjo

      Excluir
  2. Seja bem-vinda de volta, YAY!

    Sou da mesma opinião que você, que o importante é ser feliz. Se eu não tivesse me encontrado no curso que decidi fazer, também o trocaria - e continuaria trocando até que encontrasse algo que me realizasse, algo que me deixasse verdadeiramente feliz. Imagino que a pressão tenha vindo mais das outras pessoas do que você, não é? Sei lá, acho que o pessoal não consegue conceber uma vida de tentativas e com coragem pra se jogar. Se você não estava satisfeita, fez o melhor que poderia ter feito, partiu em busca de algo que te completasse.

    Boa sorte no concurso!
    Um beijo. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal encontrar pessoas como eu! E já troquei bastante de curso viu...rs
      Obrigada pelos votos! Estou em contagem regressiva pra prova.

      Bjo bjo

      Excluir
  3. Te entendo muito bem em não saber muito o que fazer. Tô terminando minha faculdade agora mas com aquele sentimento de que não foi a escolha certa, sabe? Quero fazer um pouco curso para ver se ~me acho~. O importante é a gente nunca parar de tentar ser feliz. :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!!! Eu encontrei o que me motiva, mas agora só resta dedicação e as bençãos de Deus para que eu consiga alcançar meus sonhos e certamente em algum momento você também vai encontrar essa motivação.

      Bjo bjo

      Excluir